Um homem desapareceu em Guarapuava e a mulher dele recebeu ameaças. Por volta das 7h desse domingo (14) no bairro Boqueirão, a equipe policial se deslocou para averiguar uma situação de desaparecimento de pessoa. No local, uma mulher de 35 anos, informou que o marido dela, Miguel Junior Pereira, de 20 anos, era encarregado por uma empresa de corte de pinus na Localidade de Palmeirinha.
No entanto, após a demissão de três pessoas, que conforme a Polícia Militar eram ex-presidiários, o homem começou a receber ameaças de morte pelo WhatsApp. Além disso, no sábado (13), por volta das 20h, a mulher relatou que viu os homens rondando a casa onde moravam e decidiu se mudar.
Assim, no dia em que faziam a mudança, a mulher afirma que estava arrumando alguns pertences e que o marido dela saiu no pátio da casa e desapareceu. No mesmo dia, por volta das 9h, ela começou a receber mensagens no celular, que eram emitidas do telefone do marido dela, dizendo que o matariam e que não queriam nada em troca. A PM repassou a situação a Polícia Civil.
Leia outras notícias no Portal RSN.