A Polícia Militar apreendeu duas armas e munições utilizadas para caça. Nessa quarta (17) por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que duas pessoas estariam em posse de armas de fogo e que as utilizavam para caçar. Além disso, que efetuavam disparos em via pública em dias anteriores. A PM se deslocou até a Localidade de São Sebastião, em Reserva do Iguaçu.
Lá entraram em contato com uma mulher de 26 anos, esposa do suposto autor dos disparos. Conforme a mulher, o homem não estava em casa, mas ela confirmou que ele tinha uma arma. Assim, os policiais encontraram uma garrucha sem numeração e sem marca, carregada com uma munição intacta.
Além disso, localizaram 11 munições calibre 36, também intactas. A equipe questionou a mulher sobre o segundo denunciado. Ela informou que se tratava do pai dela e que ele tinha uma espingarda na casa dele.
NA CASA DO PAI
A Polícia Militar se dirigiu à casa do pai da mulher, um homem de 52 anos. Ele confirmou ter uma espingarda e a usar para caça. Desse modo, apresentou a arma à equipe, sendo uma espingarda dois canos sem marca e descarregada. Ele também tinha em casa um cinto baleiro com 12 munições.
Diante dos fatos, as armas foram encaminhadas para a delegacia de Pinhão bem como a mulher e o pai dela. Enquanto a equipe confeccionava o boletim de ocorrência o marido da mulher de 32 anos, compareceu ao local. Ele relatou que a garrucha era dele e que estava se apresentando as autoridades.
Leia outras notícias no Portal RSN.