22/08/2023


Região Segurança

Mulher ameaça soltar cachorro para atacar policiais em Reserva do Iguaçu

Em ocorrência de perturbação de sossego, os policiais tentaram conversar com a mulher, mas ela passou a proferir ofensas como "idiotas" e "vagabundos"

Concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros exigirão ensino superior (Foto: Arquivo/RSN)

Mulher ameaça soltar cachorro para atacar policiais em Reserva do Iguaçu (Foto: Arquivo/RSN)

Uma ocorrência de perturbação de sossego nesse sábado (20), a Polícia Militar se deslocou até a avenida Pedro F. de Siqueira, no Centro de Reserva do Iguaçu para atender uma situação de perturbação da tranquilidade e aglomeração de pessoas. No local, a equipe ouviu o som alto vindo de uma loja. Ao se aproximar para iniciar a abordagem a PM se deparou com um pitbull cuidando a porta do estabelecimento.

Assim, os policiais entraram pelos fundos do pátio, se apoiaram no muro e visualizaram três pessoas, dois homens e uma mulher, sentados ao lado de uma caixa de som. Desse modo, a equipe solicitou que eles abaixassem o som e que fossem até a frente da loja para conversarem. Após um tempo de espera, uma mulher de 24 anos saiu do estabelecimento aos gritos, afirmando que a PM não poderia estar ali, que estavam invadindo uma propriedade privada e que iria processar os policiais.

DESENROLAR

Conforme a Polícia Militar, os policiais tentaram conversar com a mulher, mas ela passou a proferir ofensas como “idiotas” e “vagabundos”. Diante da situação, foi dado voz de prisão por desacato e a mulher tentou agredir um policial com um soco. Ela correu, caiu perto do cachorro e ameaçou o soltar para avançar sobre a equipe.

De acordo com a PM, após conversa, ela se levantou e acusou um policial de ter furtado o celular dela. No entanto, a equipe fez vistoria pelo local e encontrou o celular que foi entregue a mulher. Os policiais a conduziram à Delegacia de Pinhão para confecção do termo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo