A Polícia Militar atendeu nessa segunda (29), duas ocorrências envolvendo ameaça, violência doméstica e lesão corporal em Guarapuava. Ontem à noite, por volta das 21h06, uma equipe se deslocou até a rua Abgail Danguy Borges, no bairro Conradinho. No local, o morador de 40 anos disse que estava em casa com a esposa de 24 anos.
Além disso, ele afirmou que pediu um cigarro para a mulher. No entanto, ela se recusou e começou a xingá-lo. Conforme relato do homem, a esposa ainda tentou agredi-lo e com uma faca o ameaçou de morte. Por fim, o homem não optou pela representação criminal contra a mulher, já que ela está grávida.
BATEL
E também nessa segunda (29), a PM atendeu outra ocorrência. Mas dessa vez, foi o contrário. Assim, uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até uma casa na rua Barão de Capanema, no bairro Batel. No endereço, uma jovem de 18 anos, relatou aos policiais que o marido de 25 anos, chegou em casa alterado e agressivo.
De acordo com o relato da mulher, o marido a agrediu com socos e chutes na barriga. Ele fugiu em seguida e não se encontrava na casa quando os policiais chegaram. A vítima recebeu atendimento e um vizinho a encaminhou até a Upa do Batel. A mulher sentia dores na barriga e suspeita estar grávida.
Leia outras notícias no Portal RSN.