Um homem de 39 anos ficou ferido após sofrer roubo e agressão quando saía de uma cachoeira nesse domingo (11), no interior de Pitanga. Por volta das 19h, a Polícia Militar se deslocou até a Localidade Santa Bárbara, área rural do município, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Conforme a PM, os disparos aconteceram nas proximidades de um bar.
O dono do bar informou aos policiais que uma briga teria ocorrido em uma cachoeira, distante cerca de um quilômetro do estabelecimento. O comerciante ainda relatou que ouviu gritos e um barulho, possivelmente de disparo de arma de fogo. Além disso, que algumas pessoas saíram na direção do bar. No entanto, o homem afirmou que não conseguiu identificar essas pessoas. Mas disse que viu dois homens e duas mulheres saindo do local.
NA 3ª COMPANHIA
Os policiais não encontraram ninguém suspeito. Porém, ao retornarem à sede da 3ª Companhia, se depararam com um homem de 39 anos. Ele relatou que saía da Cachoeira Gamelão, quando apareceram três homens e duas mulheres do outro lado da estrada. Além disso, a vítima informou que dois deles se aproximaram e sem motivo aparente, um dos homens disse que o mataria.
O denunciado segurava um revólver e em seguida deu quatro tiros para o alto. Conforme relato aos policiais militares, o homem que fez os disparos e um outro rapaz, o agrediram com socos e chutes. Eles também roubaram a carteira com documentos, certa quantia em dinheiro e um celular. Em seguida, todos os envolvidos fugiram.
A vítima disse também que desconfia da identidade de dois deles. Mas não sabia os nomes, nem onde moravam. De acordo com a Polícia Militar, o homem tinha diversos hematomas na cabeça e nas costas. Ele afirmou à PM que chegou até a sede companhia com a ajuda de amigos. Por fim, os policiais orientaram a vítima, que recebeu atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo em Pitanga.
Leia outras notícias no Portal RSN.