Um jovem de 23 anos ficou ferido após um adolescente de 16 anos lhe acertar uma facada no braço. Ontem (4), por volta das 23h30, a equipe da Polícia Militar se deslocou até a rua Fernando de Noronha, no bairro Morro Alto, para dar atendimento a ocorrência. No local, os policiais entraram em contato com uma mulher de 38 anos. De acordo com ela, o jovem foi até a casa dela com uma moto e tirou uma barra de ferro de dentro do baú.
No momento, o filho dela de 16 anos saiu da casa e eles iniciaram uma discussão. Conforme a mulher, ela estava do lado de fora da casa e o adolescente entrou para buscar um facão. Ela afirmou que entrou no meio dos dois envolvidos na discussão, já que percebeu que eles entrariam em uma briga.
OS FERIMENTOS
Em conversa com o adolescente, ele relatou que a mãe dele caiu no chão quando tentou apartar a briga. Além disso, informou que desferiu um golpe de facão no jovem.
A PM questionou o jovem sobre o motivo de ter ido até a casa e ele informou que é vítima de bullying por parte do adolescente. Segundo as informações ele já foi chamado de “surdo” e “filho da puta”. Então, teria dito que o adolescente deveria falar pessoalmente e que se não fosse, o jovem queria o endereço para o encontrar.
Conforme o relato, ele ergueu o braço na mesma hora em que o adolescente desferiu o golpe de facão, momento em que pessoas que estavam na rua afastaram os dois. Diante dos fatos, a PM os encaminhou ao UPA do Batel para atendimento médico. A facada que o jovem levou no braço resultou em cinco pontos. A mulher, que solicitou o atendimento e caiu durante a ocorrência teve uma luxação na mão esquerda e escoriações no joelho.
Por fim, os policiais os encaminharam ao cartório para confecção do termo circunstanciado.
Leia outras notícias no Portal RSN.