Três mulheres sofreram ameaça, lesão corporal e violência doméstica nesse feriado (3) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, em dois casos os maridos estavam embriagados. Por volta das 20h, uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até a avenida Manoel Antônio, no bairro Vila Bela.
No endereço, a moradora de 27 anos disse que o marido de 35 anos chegou embriagado. Após desentendimento, o marido passou a agredi-la com socos. A mulher sofreu hematomas e inchaços nos dois olhos.
Conforme as informações, diante dos fatos e do interesse de representação, o agressor acabou preso e encaminhado para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.
SÃO CRISTÓVÃO
Mais tarde, às 23h, a Rádio Patrulha atendeu outro caso de lesão corporal. Desta vez na rua Apixay, no bairro São Cristóvão. No local, a vítima de 35 anos relatou aos policiais que o marido de 36 anos fez ingestão de bebida alcoólica e em seguida começou a fazer ameaças e a agredi-la.
Como a mulher manifestou interesse em representar contra o marido, os policiais prenderam o homem e o encaminharam para a 14ª SDP.
ALTO CASCAVEL
E por fim, ainda nesse feriado, uma mulher foi agredida na rua José Dala Vechia, no bairro Alto Cascavel. A vítima de 59 anos disse aos policiais que o marido a agrediu fisicamente, com puxões de cabelo, empurrões e estrangulamento.
Depois das agressões, o marido que não teve a idade informada fugiu, mas disse que retornaria. A PM não encontrou o denunciado.
Leia outras notícias no Portal RSN.