22/08/2023
Guarapuava Segurança

Três mulheres são vítimas de agressão física em Guarapuava

Em dois dos três casos de agressão física, os maridos estavam embriagados e diante do interesse de representação das vítimas, acabaram presos

violência-mulher-e1594148789968

Em dois dos três casos de agressão física, os maridos estavam embriagados e diante do interesse de representação das vítimas, acabaram presos (Foto: Arquivo/RSN)

Três mulheres sofreram ameaça, lesão corporal e violência doméstica nesse feriado (3) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, em dois casos os maridos estavam embriagados. Por volta das 20h, uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até a avenida Manoel Antônio, no bairro Vila Bela.

No endereço, a moradora de 27 anos disse que o marido de 35 anos chegou embriagado. Após desentendimento, o marido passou a agredi-la com socos. A mulher sofreu hematomas e inchaços nos dois olhos.

Conforme as informações, diante dos fatos e do interesse de representação, o agressor acabou preso e encaminhado para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

SÃO CRISTÓVÃO

Mais tarde, às 23h, a Rádio Patrulha atendeu outro caso de lesão corporal. Desta vez na rua Apixay, no bairro São Cristóvão. No local, a vítima de 35 anos relatou aos policiais que o marido de 36 anos fez ingestão de bebida alcoólica e em seguida começou a fazer ameaças e a agredi-la.

Como a mulher manifestou interesse em representar contra o marido, os policiais prenderam o homem e o encaminharam para a 14ª SDP.

ALTO CASCAVEL

E por fim, ainda nesse feriado, uma mulher foi agredida na rua José Dala Vechia, no bairro Alto Cascavel. A vítima de 59 anos disse aos policiais que o marido a agrediu fisicamente, com puxões de cabelo, empurrões e estrangulamento.

Depois das agressões, o marido que não teve a idade informada fugiu, mas disse que retornaria. A PM não encontrou o denunciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.