Mesmo nesse período de pandemia, as ocorrências de perturbação de sossego continuam sendo registradas pela Polícia Militar. Esse é o caso de uma mulher de 39 anos, que na madrugada deste sábado (26), relatou que em um apartamento próximo de onde mora, algumas pessoas sempre se reúnem conversando e com som em volume muito alto.
Segundo o boletim diário da polícia, a mulher de 26 anos, que é responsável pelo apartamento no bairro Santa Cruz, foi encaminhada juntamente com uma mulher de 39 anos para lavratura do termo circunstanciado.
CONRADINHO
Além disso, também na madrugada de hoje (26), o boletim informou que o número 190 recebeu várias ligações para relatar som extremamente alto em uma residência no bairro Conradinho. Dessa forma, quando os policiais chegaram ao local, conversaram com um adolescente de 15 anos, sendo o responsável pela casa.
Em relato, ele disse estar cuidando da casa enquanto a mãe trabalhava. Também informou que já havia sido vacinado contra a covid-19, por conta da mãe trabalhar na área da saúde. Por fim, ele foi levado até o local de trabalho da responsável para que a mesma acompanhasse os procedimentos no cartório do termo circunstanciado.
Leia outras notícias no Portal RSN.