22/08/2023
Região Segurança

PM suspeita que incêndio em Candói seja criminoso

Conforme a proprietária do local, o incêndio teria começado após um homem que morava lá ter perguntado sobre emprego

INCENDIO

PM desconfia que incêndio começou de forma criminosa (Foto: Arquivo/RSN)

Um incêndio que destruiu um barracão e uma casa em Candói, levantou suspeitas na Polícia Militar após os relatos da dona do local. Por volta das 20h50 da terça (29), uma equipe da Polícia Militar se deslocou até uma casa nas proximidades da BR-373, km 415.

Em contato com uma mulher de 48 anos, ela relatou que há dois meses tinha cedido uma das casas dela para um homem. No entanto, ele foi embora e acabou deixando alguns objetos. Há cerca de 15 dias retornou e retirou os bens da casa.

Além disso, a mulher informou que ontem (29), por volta das 13h, ele chegou até a casa dela e em contato com um funcionário afirmou que estava a procura de emprego. O funcionário disse que ele não teria vaga e o homem foi embora.

INCÊNDIO

Por volta das 20h, os cães teriam se agitado. Quando a mulher saiu para verificar o que havia ocorrido, encontrou os barracões que armazenavam feno em chamas. A solicitante também informou à PM, que a casa destinada aos funcionários, que estava vazia, também tinha sido incendiada. Diante dos fatos, ela decidiu entrar em contato com o Corpo de Bombeiros e a PM.

Desse modo, os bombeiros chegaram ao local e com as informações que a mulher repassou se deslocaram até o Distrito da Paz, onde o suspeito de ter começado o incêndio está morando. No entanto, ao chegar ao endereço informado, não localizaram o homem. Por fim, a empresa responsável pelo monitoramento informou que estaria tentando recuperar imagens da propriedade, no intuito de identificar quem seria o autor.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.