22/08/2023


Guarapuava Segurança

Mulher é flagrada após furto de picanha em supermercado de Guarapuava

Um funcionário viu a mulher escondendo a picanha sob a roupa. Ela saiu do supermercado sem passar pelo caixa. Após confessar, acabou liberada

picanha

Um funcionário viu a mulher escondendo a picanha sob a roupa. Ela saiu do supermercado sem passar pelo caixa. Após confessar, acabou liberada (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 44 anos foi flagrada na noite dessa quarta (14) após furtar uma picanha em um supermercado de Guarapuava. De acordo com as informações da Polícia Militar, o furto ocorreu por volta das 20h40 na rua XV de Novembro. Desta forma, um funcionário de 50 anos, informou aos policiais que flagrou uma mulher furtando um pedaço de carne, do tipo picanha.

Além disso, o funcionário contou que viu quando a mulher saía do supermercado, com um volume na cintura. Conforme as informações, ela saiu sem passar pelos caixas e o sistema antifurto disparou o alarme. A mulher de 44 anos acabou abordada em via pública e retirou um pedaço de carne que estava escondido na roupa.

Ela ainda confessou o furto. Entretanto, o gerente do supermercado informou que o estabelecimento não tinha interesse em representação no momento. Por fim, a PM devolveu a carne e liberou a mulher.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo