22/08/2023


Guarapuava Segurança

Depois de furtar picanha, mulher volta a praticar furto e vai para cadeia

Para a surpresa da PM, a mulher de 44 anos voltou a agir depois de liberada do furto da picanha. Ontem (15), ela furtou 4 camisas femininas

cela

Ontem (15), a mulher furtou 4 camisas femininas (Foto: Reprodução/Pixabay)

Vocês se lembram da mulher de 44 anos flagrada na noite de quarta (14), furtando uma picanha em um supermercado de Guarapuava? Pois é. Ontem (15) ela voltou a agir na cidade. Mas dessa vez, ela não escapou das grades. Acabou indo para a cadeia, depois de furtar camisas. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 9h30 da manhã dessa quinta, uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até a rua XV de Novembro, no Centro da cidade.

Como da outra vez, o atendimento se tratava de uma situação de furto, onde uma mulher teria furtado quatro camisas femininas que estavam na bancada de uma loja. Conforme a PM, a ladra foi contida por pessoas uma quadra depois, na rua Getúlio Vargas. Ela estava com as camisas furtadas. E para a surpresa da polícia, era a mesma [mulher] que furtou a picanha na noite de quarta (14).

Contudo, a mulher que no primeiro furto acabou liberada, dessa vez recebeu voz de prisão e encaminhamento para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo