O jovem Cleiton Freitas de 24 anos, foi encontrado morto nessa sexta (23) na Região do bairro Rio Verde em Ponta Grossa. A Polícia Militar chegou ao local no início da noite após uma denúncia.
Conforme as informações, Cleiton tinha sinais de enforcamento. Assim, a polícia científica vai apurar se o caso se trata de homicídio ou se ele atentou contra a própria vida.
Cleiton desapareceu na quinta (22), por volta das 11h, em Ponta Grossa. De acordo com a PM, ele saiu para o intervalo do almoço do trabalho, recebeu uma ligação estranha e não voltou mais. A PM não encontrou o VW Gol Prata.
Cleiton era natural de Prudentópolis e atualmente morava e trabalhava em Ponta Grossa.
OUTRO CASO
A Polícia divulgou na quinta (22) que o morador de Prudentópolis Elizeu Budnik de 28 anos, que estava desaparecido foi assassinado pelo próprio primo no interior de Vitorino, na Localidade de Caravaggio, no Sudoeste do Paraná. Elizeu Budnik viajou de Prudentópolis para fazer consulta médica em Pato Branco e estava hospedado em casa de parentes.
Contudo, no último sábado (17) ele saiu e não retornou nem fez contato. De acordo com informações da Polícia Civil da 5ª SDP de Pato Branco, em contato com moradores do local, os policiais descobriram que se tratava de um crime.
Conforme a polícia, o corpo estava escondido embaixo de uma lona. O primo de Elizeu de 23 anos, assumiu o assassinato. Ele contou que os dois entraram em luta corporal e que matou Elizeu com golpes de pedra e de machado.
(*Com informações da Rádio Copas Verdes FM)
Leia outras notícias no Portal RSN.