22/08/2023


Região Segurança

Homem mata cunhada com golpes de facão em Palmital

A PM informou ao agressor que a cunhada estava em estado grave. Surpreso, ele disse: “mas eu dei para matar mesmo, dei umas 3 ou 4 facãozada”

af74d02e-f967-4a62-84a6-db41fa5ffea6

A PM informou ao agressor que a cunhada estava em estado grave. Surpreso, ele disse: “mas eu dei para matar mesmo, dei umas 3 ou 4 facãozada” (Foto: Ascom/Polícia Militar)

O fim da tarde dessa quinta (29) terminou em tragédia em Palmital. Um homem de 33 anos matou a cunhada de 45 anos com golpes de facão. O crime ocorreu por volta das 17h na Localidade Campo Velho.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe de serviço de plantão do Posto de Saúde, informou por telefone que um homem havia dado golpes de facão na cunhada de 45 anos. Além disso havia a informação que a vítima tinha grave lesão na cabeça.

A PM se deslocou até a localidade com a equipe médica e encontro no caminho, perto do local do crime, um homem de 38 anos. Ele dirigia um VW Gol e socorria a mulher. A vítima foi então colocada na ambulância e seguiu para o Posto de Saúde Municipal.

PRISÃO

Contudo, devido a gravidade dos ferimentos, já na unidade de saúde, enfermeiras disseram que o médico acompanhava a mulher na transferência com o máximo de urgência para um hospital de Guarapuava ou Pitanga. Enquanto isso, os policiais se deslocaram até a casa do agressor.

O homem de 33 anos estava sentado na varanda e durante a abordagem disse: “e a mulher morreu, eu matei mesmo”? Conforme informações, a polícia disse que ela havia sido hospitalizada em estado grave. Surpreso, o agressor disse: “mas eu dei para matar mesmo, dei umas 3 ou 4 facãozada”.

A PM prendeu o homem e o encaminhou para o pelotão da Polícia Militar. A mulher morreu enquanto recebia atendimento médico.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo