Uma briga entre pai e filho acabou em morte no município de Laranjal. A polícia soube do crime quando o corpo de um homem, 27 anos, deu entrada no Centro de Saúde Municipal na noite de ontem, domingo (20), às 20h30. Wilson Correia tinha um ferimento provocado por arma de fogo no pescoço e cortes de faca abaixo do mamilo esquerdo. De acordo com a polícia, a briga entre Wilson e Sebastião Cesario Brandão aconteceu na Igreja Santa Rita, na localidade de Rio das Tunas. Mais sete pessoas foram atendidas no Centro de Saúde com ferimentos por revólver.
Segundo informações das vítimas, a briga começou entre pai e filho, ambos armados com revólveres. Um atirou contra o outro, resultando na morte do filho, e ferindo outras seis pessoas. Com apoio da equipe da polícia de Palmital e de uma equipe da 3ª Cia. PM Pitanga foram realizadas diligências no local na tentativa de encontrar o autor do crime. Na sua residência encontrava-se apenas a esposa. A mulher disse que após o crime, Sebastião fugiu.
O Destacamento da Polícia Militar de Palmital, porém, disse à RSN que Sebastião não é pai, mas padastro da vítima.
O corpo de Wilson está no Instituto Médico Legal de Guarapuava e deverá ser liberado ainda na manhã desta segunda-feira (21).