22/08/2023
Região Segurança

Menina de 8 anos é sequestrada em Goioxim e localizada em Marquinho

Uma testemunha disse que um homem chamado 'Nando' puxou a menina para dentro do carro. Ele continua foragido

1_para_proteger_a_infancia_0-691023 (1)

Menina sequestrada (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma menina de 8 anos foi sequestrada em Goioxim na tarde de ontem (4). Horas depois, uma pessoa a encontrou em Marquinho. A Polícia Militar estava em patrulhamento por Goioxim, quando pessoas relataram o sequestro da criança. No batalhão, uma mulher e uma adolescente de 14 anos estavam aguardando a equipe.

Conforme as informações relatadas à polícia, a adolescente estava com uma menina de 8 anos. As duas mudavam os animais de pasto nas proximidades de onde moram, na Linha Barro Preto. Segundo a PM, um homem chamado ‘Nando’ teria parado rapidamente e puxado a menina para dentro de um VW Gol Vermelho. Após, saiu em direção a um mercado.

Assim, a equipe solicitou apoio para o Centro de Operações da Polícia Militar. Em patrulhamento pelas proximidades, os policiais buscaram informações com os familiares, quando relataram que uma pessoa localizou a criança em Marquinho. Além disso, que ela tinha lesões no olho e na boca.

EM MARQUINHO

A polícia do município fez o primeiro contato com a vítima e logo em seguida, os policiais de Goioxim chegaram com uma equipe de Guarapuava. O Conselho Tutelar e os pais da menina também compareceram ao local. Desse modo, os profissionais de segurança a encaminharam para o posto de saúde do município para os primeiros atendimentos médicos e psicológicos.

Além disso, ela fez exame de lesão corporal no Instituto Médico Legal de Guarapuava. Os policiais encontraram o carro do homem nas proximidades de onde a vítima estava. Assim sendo, o VW Gol estava aberto, sem condições de remoção, pois ficou preso no solo. Por fim, as equipes fizeram buscas, mas ainda não encontraram o sequestrador.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.