Em Guarapuava e Laranjeiras do Sul, o fim de semana teve ocorrências de violência contra a mulher. Desse modo, no bairro Vila Bela, um homem de 28 anos agrediu a ex-mulher de 26 anos na frente do filho de 3 anos. Conforme o boletim da Polícia Militar, a discussão começou por conta de uma mensagem que o homem viu no celular da mulher.
De acordo com o relato da vítima, os dois estão separados, porém ainda moram na mesma casa. Ainda segundo a mulher, o agressor começou com injúrias contra ela, evoluindo para agressões físicas, puxões de cabelo e tentativas de estrangulamento. Desse modo, os dois amanheceram de sexta (6) para sábado (7), em discussão, até o momento que a mulher teve que ir trabalhar, levando o filho junto.
As ofensas continuaram por parte do agressor via mensagens de celular. E quando a vítima retornou para a casa, as agressões verbais não pararam. Com isso, a vítima chamou a polícia, e já possuía uma medida protetiva contra o agressor.
Dessa maneira, quando a equipe policial chegou ao local, o homem fugiu e ainda não foi localizado. A vítima recebeu orientação quanto aos procedimentos e atendimentos disponíveis para ela. Contudo, a mulher preferiu ficar em casa.
LARANJEIRAS DO SUL
Um homem de 30 anos agrediu a mulher com um facão, que resultaram em cortes no segundo e terceiro dedo da mão esquerda e lesões no pescoço por conta de tentativas de estrangulamento, no bairro Santo Antônio de Pádua. De acordo com a vítima de 30 anos, a agressão ocorreu no começo da noite de sábado (7), e ela disse ser comum as brigas com o marido quando o mesmo está embriagado.
Conforme a PM, após as agressões, a mulher jogou fora o facão, na tentativa de evitar mais violência. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados ao Hospital São José para atendimento médico. Após isso, foram para a delegacia, pois a vítima manifestou interesse em apresentar queixa contra o marido.
Leia outras notícias no Portal RSN.