22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mãe é gravemente ferida após impedir que homem assediasse a filha

Em Guarapuava, o suspeito teria batido na mulher com uma garrafa e a carregado e jogado na rua após as agressões

Mulher ficou desacordada (Foto: Reprodução/Pixabay)

Mulher é agredida após homem assediar a filha (Foto: Reprodução Pixabay)

Uma mulher de 44 anos ficou gravemente ferida após ser agredida por um homem de 26 anos em Guarapuava. Por volta das 12h45 do domingo (12), uma equipe da Polícia Militar se deslocou a Unidade de Pronto Atendimento no Primavera, onde ela foi atendida. A mulher estava com hematomas pelo corpo e rosto. Além disso, a PM informou que a vítima estava inconsciente e em quadro grave, precisando ser encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Conforme o marido dela, um homem de 49 anos, que a acompanhava no hospital e, também estava com ferimentos, os dois foram até a casa de um amigo, um homem de 36 anos. No local, também estava um homem de 26 anos, os dois seriam os autores das agressões.

Diante das informações, a equipe se deslocou ao endereço informado e visualizou as marcas de sangue pelo pátio da casa. Um dos agressores contou à PM que eles estava bebendo, mas o homem de 26 anos teria tentado aliciar a adolescente de 14 anos, filha do casal. A mulher, que foi vítima e é mãe da menina, impediu que o suspeito a abusasse.

Nesse momento, o agressor teria pego uma garrafa e a quebrou na cabeça da vítima. Desse modo, continuou com as agressões, deixando a mulher inconsciente. Posteriormente, o homem a carregou e jogou na rua. Assim, diante das informações, os policiais se deslocaram a casa do suspeito e o encaminharam à delegacia. As vítimas não acompanharam a equipe, já que a mulher estava em estado grave e o marido dela teve fratura no maxilar.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.