Uma confusão envolvendo um dos vereadores de Guarapuava pautou o plantão policial em Guarapuava. Sidão Oreiko (DEM), se manifestou em redes sociais e afirmou que não teve envolvimento com a situação, apenas tentou defender um familiar de uma tentativa de agressão.
Conforme a polícia, por volta das 13h uma viatura foi até a rua Dos Contadores, no bairro Residencial 2000. No local, uma mulher de 59 anos informou aos policiais que duas vizinhas, de 21 e 54 anos, invadiram a casa dela e a acusaram de ter furtado um aparelho celular. As mulheres derrubaram o portão e atiraram tijolos.
Desse modo, a polícia localizou as mulheres, que disseram ter sido ameaçadas por um homem de 55 anos com uma faca de serra. Já o homem disse aos policiais que dois homens o agrediram. Todos receberam condução para a o Batalhão da Policia Militar.
MANIFESTAÇÃO
Nas redes sociais, o vereador contou a versão dele sobre a situação. Ele explicou que o homem de 55 anos foi até a casa da mãe dele e a ameaçou com uma faca. “Ela ligou para a minha esposa e eu fui até o local. O homem estava bêbado e na fuga tirou o portão da própria casa do trilho. Não teve briga, eu apenas fui ajudar minha mãe. Não encostei a mão em ninguém, não estou envolvido nesta situação”.
Leia outras notícias no Portal RSN.