Um homem, que não teve a idade divulgada, desapareceu após sair para fazer um depósito de R$ 50 mil. De acordo com as informações da Polícia Militar, o gerente do posto de combustíveis onde ele trabalha informou aos policiais o desaparecimento. Horas depois, a polícia o encontrou na casa da mãe, onde ele relatou um sequestro. O sumiço teria ocorrido no dia 13 de outubro.
Conforme o homem, ele saiu de Candói em direção ao município de Palmeira. Ao chegar, dois homens em uma moto, um deles armado, anunciaram um assalto e fizeram com que ele encostasse o carro às margens da rodovia. Depois, um dos assaltantes teria conduzido a vítima para um Fiat Palio. Dentro do carro, haviam outras três pessoas.
Ainda conforme o homem, os bandidos o mantiveram em cárcere dentro do carro até o outro dia, sendo que os sequestradores o liberaram nas proximidades do Alagado do Iguaçu. Além disso, ele afirmou que não conseguiu visualizar características dos autores.
Questionado sobre o fato de não ter procurado a polícia, o homem não se manifestou. Por fim, ele recebeu encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, mas não informou sobre o destino do dinheiro.
Leia outras notícias no Portal RSN.