A Polícia Militar teve que imobilizar um homem de 35 anos que estava agredindo a irmã de 40 anos no bairro Vila Carli em Guarapuava. De acordo com a vítima, por volta das 23h30 dessa terça (26), o irmão chegou alterado na casa em que eles moravam e com uma faca na cintura. A todo momento, ele dizia que iria matar a irmã e os filhos dela. Em seguida, o agressor saiu de casa, pegou uma pedra e jogou contra o carro da vítima, estragando a lanterna traseira.
Conforme o boletim policial, no local a PM avistou o homem agredindo a mulher. Por isso, a equipe fez a imobilização. Desse modo, a vítima contou que estava morando junto com a mãe que faz um tratamento de câncer. No entanto, quando o irmão dela chegou em casa, começou a discutir e ameaçar a família.
Além disso, de acordo com a irmã do agressor, após danificar o carro, ele deu um soco nela. Por fim, a mulher tinha interesse em representação contra o irmão e a PM encaminhou os dois à Delegacia da Polícia Civil.
OUTRA MULHER AMEAÇADA
Ainda nas últimas horas, a Polícia Militar registrou outro caso de violência contra a mulher em Guarapuava. Desta vez, no bairro Industrial, a vítima de 21 anos relatou à equipe que o marido dela de 22 anos chegou em casa alcoolizado e sob efeito de drogas. Em seguida, ele começou a quebrar os móveis e a mulher tentou intervir na situação. Mas ele a ameaçou dizendo que “quebraria ela também”.
De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta das 10h30 dessa terça (26). No local, a vítima contou que os familiares temeram pela segurança da jovem e fizeram a denúncia. Por isso, ela afirmou ter interesse na representação contra o marido. Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão ao agressor.
No entanto, na delegacia a vítima desistiu da representação e apenas afirmou recorrer às medidas protetivas. Desse modo, o homem acabou liberado.
Leia outras notícias no Portal RSN.