22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem ameaça matar irmã e os filhos dela em Guarapuava

Em outra ocorrência, marido quebrou os móveis da casa. Ele acabou preso, mas foi solto depois que esposa desistiu de representar contra ele

Mulher pediu medida protetiva (Foto: Reprodução/Pixabay)

Em outra ocorrência, marido quebrou os móveis da casa. Ele acabou preso, mas foi solto depois que esposa desistiu de representar contra ele (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar teve que imobilizar um homem de 35 anos que estava agredindo a irmã de 40 anos no bairro Vila Carli em Guarapuava. De acordo com a vítima, por volta das 23h30 dessa terça (26), o irmão chegou alterado na casa em que eles moravam e com uma faca na cintura. A todo momento, ele dizia que iria matar a irmã e os filhos dela. Em seguida, o agressor saiu de casa, pegou uma pedra e jogou contra o carro da vítima, estragando a lanterna traseira.

Conforme o boletim policial, no local a PM avistou o homem agredindo a mulher. Por isso, a equipe fez a imobilização. Desse modo, a vítima contou que estava morando junto com a mãe que faz um tratamento de câncer. No entanto, quando o irmão dela chegou em casa, começou a discutir e ameaçar a família.

Além disso, de acordo com a irmã do agressor, após danificar o carro, ele deu um soco nela. Por fim, a mulher tinha interesse em representação contra o irmão e a PM encaminhou os dois à Delegacia da Polícia Civil.

OUTRA MULHER AMEAÇADA

Ainda nas últimas horas, a Polícia Militar registrou outro caso de violência contra a mulher em Guarapuava. Desta vez, no bairro Industrial, a vítima de 21 anos relatou à equipe que o marido dela de 22 anos chegou em casa alcoolizado e sob efeito de drogas. Em seguida, ele começou a quebrar os móveis e a mulher tentou intervir na situação. Mas ele a ameaçou dizendo que “quebraria ela também”.

De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta das 10h30 dessa terça (26). No local, a vítima contou que os familiares temeram pela segurança da jovem e fizeram a denúncia. Por isso, ela afirmou ter interesse na representação contra o marido. Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão ao agressor.

No entanto, na delegacia a vítima desistiu da representação e apenas afirmou recorrer às medidas protetivas. Desse modo, o homem acabou liberado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo