Mais um churrasco acabou cancelado em Guarapuava após um funcionário de 21 anos ser detido pela Polícia Militar por furtar uma peça de picanha do supermercado em que trabalha. Nessa quinta (28), por volta das 22h, a equipe atendeu a denúncia de um gerente do estabelecimento no bairro Morro Alto. Conforme o relato dele, quando o jovem tentou sair da loja, o alarme antifurto disparou.
De acordo com o boletim policial, logo em seguida um fiscal da loja verificou o que aconteceu. E encontrou a peça de carne bovina escondida na roupa do funcionário. No entanto, a equipe policial fez uma pesquisa no sistema e nada constava contra o jovem.
Diante dos fatos, a PM encaminhou o funcionário e a peça de picanha até à Delegacia da Polícia Civil, para seguir com os procedimentos cabíveis.
AÇOUGUES EM ALERTA
Furtos de carne têm sido frequentes em Guarapuava. No dia 19 de outubro, a Polícia Militar registrou outra ocorrência de furto de duas picanhas. Além disso, o crime também aconteceu no bairro Morro Alto.
O acusado de 32 anos era um ex-funcionário de um supermercado. Conforme as informações, ele pegou o crachá do irmão que trabalha no estabelecimento e furtou as carnes, escondendo embaixo das roupas.
Leia outras notícias no Portal RSN.