Nas últimas horas, a Polícia Militar recebeu denúncias de violência contra a mulher em dois bairros de Guarapuava. A primeira foi de uma mulher de 27 anos, que relatou que o marido de 33 anos bebeu na noite de sábado (30) e começou a xingar e ameaçar a esposa.
Além disso, ele não deixou que ela saísse de casa. O fato ocorreu no bairro Boqueirão. De acordo com informações da PM, ela aproveitou que o marido tinha saído para comprar bebidas na manhã de domingo (31) e saiu da casa com a filha de quatro meses. No entanto, o marido percebeu e foi atrás delas. Ao encontrar as duas, ele pegou a criança dos braços e disse que ela não iria mais ver a filha.
A vítima foi até a casa da irmã de 34 anos, e pediu ajuda para buscar a filha. Quando elas chegaram na casa, o homem estava com uma faca, xingou as duas mulheres e entrou em luta corporal com a cunhada. Ela disse que foi lesionada por ele na mão direita.
O denunciado tinha pequenas lesões no rosto e na mão direita, causadas pela cunhada. Conforme relato, a vítima decidiu por encerrar situação em que está vivendo e foi até a delegacia representar criminalmente contra o marido. Por fim, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi levado para a delegacia.
SANTANA
Ainda na manhã de domingo (31), a Polícia Militar se deslocou até o bairro Santana para atender a outra ocorrência de lesão corporal, resultado de violência doméstica. De acordo com informações, os policiais conversaram com a mulher que fez a denúncia, de 21 anos. A jovem relatou que foi até a casa do ex-marido para buscar alguns pertences.
No entanto, ele começou a xingar a ex-mulher e jogou contra ela, uma mala derrubando a vítima. Além disso, ele a ameaçou de morte e quebrou o vidro do carro dela com um soco. Os policiais não encontraram o agressor. Por fim, a vítima decidiu representar contra o ex-marido por agressão.
Leia outras notícias no Portal RSN.