Cidadãos guarapuavanos estão reclamando de obras de recapeamento asfáltico que estão sendo feita em ruas da cidade. O argumento é de que o trabalho está sendo executado em locais onde não há tanta necessidade em comparação a outras ruas onde a pavimentação está deteriorada. Nesta quinta-feira (17), por exemplo, e-mails estão sendo encaminhados à RSN, informando que um trecho da rua Marechal Floriano Peixoto, na altura do casa de número 500, perto do Ginásio de Esportes Trianon, está sendo pavimentado. Segundo o reclamante, nesse trecho mora uma engenheira da Prefeitura.
"Que descaso é esse com o povo? Tem ruas cheias de burracos precisando de asfalto conserto e privilegiam pessoas só porque trabalham na Prefeitura", reclama o cidadão.
Outra reclamação é feita em relação à Rua Arlindo Ribeiro (foto) a duas quadras abaixo da Prefeitura tambéme stá sendo executao o recapeamento asfáltico.
"Eu moro numa rua inteira esburacada e já cansamos de ir atrás e nunca recebemos nenhuma resposta. Cada vez que chove a situação piora", diz Maria Clara Azambuja, em contato por e-mail com a RSN.
Por que não arrumam o que está pior em vez de arrumarem o que pode esperar, só por que é perto da Prefeitura?", questiona.
Na Surg, o diretor-presidente Fernando Alberto dos Santos, o Fernando da Maçã, não foi encontrado para esclarecer sobre o critério adotado para a recuperação asfáltica.