Atraso no horário da chegada, camiseta sem numeração. Foi este o cartão de visita da equipe do Cianorte, adversária do Deportivo no jogo deste domingo, no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes em Guarapuava.
Como bom anfitrião o Deportivo cedeu um jogo de camisas ao visitante patrocinando duas equipes em quadra com a marca do time da casa. O Deportivo usou a cor branca e emprestou o jogo preto ao adversário. Se houve cortesia na recepção o Deportivo mostrou que dentro da quadra o tratamento seria outro e goleou o adversário marcando 11 gols contra apenas um do Cianorte. O placar foi inaugurado por Neto que marcou para a equipe guarapuavana já nos quatro minutos de jogo. Em seguida, o capitão do Cianorte, Marcelo, atingiu Polenta com uma cotovelada e foi expulso. O segundo gol do Deportivo veio em seguida com um chute de Japonês. Biro marcou o terceiro gol para o Deportivo, Japonês marcou mais dois gols ainda no primeiro tempo.
Após o "gol de honra" do Cianorte marcado por Careca no retorno da partida o Deportivo se tornou um "rolo compressor". Carrapicho marcou um gol, Neto emplacou o seu segundo gol no jogo, feito que foi repetido por Biro. Gauchinho, que é da equipe juvenil, mostrou o seu potencial e fez o seu primeiro gol numa partida oficial da equipe adulta. O placar já marcava 9 a 1 para o Deportivo quando Japonês voltou a marcar conquistando a vice artilharia do Paranaense (4 gols). Nos últimos momentos da partida Neto marca o seu terceiro gol no jogo aumentando o placar para o time de Guarapuava.