22/08/2023
Guarapuava Segurança

Crianças gritam por socorro na rua dizendo que pai estava matando a mãe

Um adolescente de 15 anos disse que deu um golpe com pedaço de madeira na cabeça do pai para proteger a mãe e os irmãos

VIOLÊNCIA MULHER

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Duas crianças que não tiveram a idade divulgada pela Polícia Militar foram flagradas pela equipe em patrulhamento saindo do quintal de uma casa gritando e pedindo socorro. De acordo com a PM, as crianças diziam que o pai estava matando a mãe. A ocorrência de violência doméstica e lesão corporal ocorreu às 2h da manhã desta quarta (8) na rua Guaíra, no bairro Boqueirão.

Ao se depararem com a situação, os policiais entraram no pátio da residência e encontraram a mulher de 36 anos. Ela corria tentando escapar do marido de 41 anos. A polícia abordou os dois e não encontrou ilícitos. Além das crianças estava o filho de 15 anos do casal.

Conforme a PM, o jovem chorava e revoltado alegou que o pai tentou matar a mãe. Contou ainda que teve que entrar em luta corporal com o agressor para defender a mãe e os irmãos. Além disso o adolescente relatou que deu um golpe na cabeça do pai com pedaço de madeira, o que causou um pequeno corte. Por fim, o agressor acabou preso e encaminhado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.