22/08/2023
Guarapuava Segurança

Quatro mulheres sofrem violência doméstica em Guarapuava

A Polícia Militar fez três atendimentos de violência doméstica. As mulheres sofreram agressões por parte de maridos e irmão

mulher-agressão

As mulheres que sofreram violência doméstica tinham entre 34 e 55 anos (Foto: Reprodução/Pixabay)

O fim de semana foi marcado por casos de violência doméstica em Guarapuava. Ao todo quatro mulheres foram agredidas neste sábado (11). Entre os agressores, estão maridos e um caso em que o homem bateu nas duas irmãs.

A primeira ocorrência atendida pela Polícia Militar foi no bairro Morro Alto, por volta das 15h10. De acordo com as informações, um homem bêbado de 41 anos, chegou em casa e agrediu a esposa de 55 anos com empurrões. Ainda, segundo a vítima, ele também a ameaçou de morte e quebrou pertences do casal.

Ao chegarem na residência, os policiais encontraram o homem que apresentava sinais de alcoolismo. Ele ainda xingava a esposa. Dessa forma, a vítima confirmou todas as agressões e os policiais encaminharam o homem para a Delegacia da Polícia Civil.

Já às 18h40 a PM atendeu outro caso de violência doméstica. Desta vez no bairro Industrial. Conforme informações, um homem de 41 anos bateu na mulher de 37 anos. Segundo a vítima, o agressor teria chegado em casa bêbado . Ele estava alterado, deu empurrões na esposa, a jogou contra a parede e puxou o braço dela.

No local, os policiais conversaram com a vítima que contou que já havia chamado a PM no mesmo dia, mas que quando as viaturas se aproximavam, ele saiu de casa. Entretanto na segunda visita os policiais encontram o homem e o encaminharam para a delegacia para os procedimentos legais.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA FAMILIAR

O último caso de violência atendido pela Policia Militar nesse sábado (11) ocorreu no bairro Boqueirão, por volta das 23h20. De acordo com as informações, duas mulheres, uma de 34 anos e a outra de 36 anos sofreram agressões do irmão de 31 anos.

Conforme as vítimas, o homem chegou em casa bêbado e sem motivos passou a agredi-las. Na irmã de 34 anos, o agressor deu um soco na boca. Já na de 36, a empurrou, fazendo com que ela caísse no chão.

Diante do interesse em representação por parte das vítimas, a polícia encaminhou todos à Delegacia da Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo