22/08/2023


Cotidiano Guarapuava

Cobrança do EstaR está suspensa até 31 de dezembro em Guarapuava

As notificações do EstaR que vencerem nesse período poderão ter regularização após o retorno do atendimento, até o dia 14 de Janeiro de 2022

estar-2-scaled-1

Conforme a Setran, as notificações do EstaR que vencerem nesse período poderão ter regularização após o retorno do atendimento, até o dia 14 de Janeiro de 2022 (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A Secretaria de Trânsito e Transportes (Setran) divulgou os dias de funcionamento da fiscalização e a cobrança do Estacionamento Regulamentado (EstaR) no fim do ano. Inicialmente a suspensão de cobrança do EstaR estava prevista para 27. Mas desde o dia 21 de dezembro, os agentes deixaram de fazer a fiscalização e a cobrança do EstaR nas áreas regulamentadas.

Devido ao recesso administrativo do Município, entre os dias 21 e 31 de dezembro, o Protocolo Geral do Município estará fechado. Dessa forma, as notificações que vencerem nesse período, bem como a apresentação de recursos e indicação de condutores das autuações de trânsito poderão ser regularizadas após o retorno do atendimento, até o dia 14 de Janeiro de 2022. Contudo, não haverá alterações nos demais serviços de fiscalização de trânsito..

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo