22/08/2023


Cotidiano Esportes Guarapuava

Guarapuavanos são medalhistas no Campeonato Mundial Sem Kimono

A competição na capital paulista rendeu duas medalhas de ouro e bronze. Os atletas ocuparam o pódio e trouxeram orgulho ao município

WhatsApp Image 2022-01-30 at 22.47.07

Guarapuavanos alcançam ouro e bronze no campeonato Sem Kimono (Foto: arquivo pessoal)

Três competidores guarapuavanos brilharam no Campeonato Mundial Sem Kimono em São Paulo. A competição colocou o município no pódio com duas medalhas de ouro e uma de bronze. Os lutadores de jiu-jitsu conquistaram a vitória nesse fim de semana na capital paulista.

Desse modo, os atletas treinados pelo professor Cristiano Cubas, representaram a Checkmat Guarapuava. Para ele, a participação “foi bonita de ver”. Assim, na faixa branca, Samuel Armani ficou em terceiro lugar com a medalha de bronze. Já os lutadores Armando Crissi e João Gabriel Ferraz receberam o título de Campeões Mundiais em categorias diferentes.

Samuel Armani levou medalha de bronze (Foto:arquivo pessoal)

Armando Crissi e João Gabriel Ferraz receberam o título de Campeões Mundiais. No entanto em categorias diferentes (Foto: Arquivo pessoal)

Dessa forma, Armando Crissi conquistou a medalha na categoria faixa Marrom Master Pesado. Já João Gabriel Ferraz se tornou Campeão na faixa Marrom Master Pesadíssimo. Ainda assim, João Gabriel ainda conquistou a terceira colocação na categoria Absoluto, onde os campeões de todas as categorias lutam entre si. Por fim, o Campeonato mundial reuniu competidores de vários estados do Brasil e atletas de outros Países.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo