22/08/2023
Região Segurança

Mulher dá facada na cabeça do marido durante discussão em Pinhão

De acordo com o médico de plantão, a facada não ultrapassou a parede craniana. A mulher acabou presa, após se negar a acompanhar a PM

Facada na mão (Foto: Reprodução/Pixabay)

De acordo com o médico de plantão, a facada não ultrapassou a parede craniana. A mulher acabou presa, após se negar a acompanhar a PM (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 34 anos acabou ferido com golpe de faca após discutir com a esposa de 28 anos. A lesão corporal aconteceu na tarde dessa terça (15), em Pinhão. De acordo com relato da Polícia Militar, a mulher disse que estava com o marido e que começaram a discutir. No entanto não há informação do que motivou a discussão.

Além disso, ela relatou que feriu o marido com uma faca, na região da cabeça. O homem recebeu atendimento médico no Hospital Santa Cruz. Conforme as informações do médico de plantão, o ferimento não ultrapassou a parede craniana. Contudo, o profissional de saúde manteve a vítima em observação.

Os policiais então informaram à mulher que ela seria encaminhada para a delegacia para apresentação à autoridade policial. Entretanto, ela se negou a acompanhar a equipe. E por fim, a PM precisou usar força moderada para conduzir a mulher.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.