Após ser preso, um homem de 36 anos xingou os policiais, chutou e deu cabeçadas na viatura. O caso aconteceu na madrugada dessa terça (22), no Residencial 2000. Os policiais estavam a caminho da delegacia, isso porque, a esposa do suspeito de 47 anos o denunciou por violência doméstica.
Conforme a vítima, o suspeito chegou bêbado em casa e a ameaçou de morte. Em seguida, ele pegou no pescoço da companheira e tentou esganá-la. De acordo com o boletim, o homem ainda tinha uma lata de refrigerante furada, possivelmente utilizada para consumir crack.
Diante da situação, os policiais o encaminharam à Delegacia da Polícia Civil. Nesse momento, o denunciado ficou violento. Já na delegacia, muito alterado o homem continuou a dar chutes no local. Os policiais registraram as ocorrências de desacato.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM LARANJEIRAS DO SUL
Já em Laranjeira do Sul, no bairro Cristo Rei, por volta das 14h15 dessa terça (22), um homem de 32 anos deu socos na boca da esposa de 24 anos e ainda tentou esgana-la. De acordo com a vítima, o casal teve um desentendimento e o marido enciumado tomou o celular dela e em seguida passou a agredi-la.
Dessa forma, diante das agressões ela gritou por socorro. Ouvindo os gritos os vizinhos chamaram a Polícia Militar. No local os policiais constataram que a jovem apresentava lesões no pescoço. Por conta do interesse da vítima em fazer representação, a polícia encaminhou ela e o marido para fazer o laudo de lesão e em seguida à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.