O velório da cantora Paulinha Abelha ocorre em cerimônia aberta ao público, desde às 7h da manhã desta quinta (24), no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju. Dessa forma, os fãs podem despedir-se da cantora passando por um corredor no local. Contudo, há limitação de mil pessoas.
Já na sexta (25), o corpo segue para o Ginásio de Esportes José Maria, na cidade natal da cantora, Simão Dias, onde o público também poderá participar. De acordo com a assessoria de imprensa da banda, o sepultamento ocorre na cidade durante a tarde, apenas para familiares.
A MORTE DA CANTORA
Conforme nota divulgada pela assessoria de comunicação do Hospital Primavera, a cantora morreu às 19h26 dessa quarta (23) em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Isso porque ela já estava internada há quase duas semanas em unidades de terapia intensiva (UTI), para tratamento renal.
A vocalista da banda Calcinha Preta tinha 43 anos e estava em coma profundo. Contudo, nas últimas 24 horas, de acordo com nota divulgada pelo hospital, Paulinha teve agravamento de lesões neurológicas. Por fim, houve confirmação de morte encefálica após exames clínicos específicos.
Leia outras notícias no Portal RSN.