Um idoso de 78 anos teve R$ 20 e uma garrafa de cachaça roubados e ainda sofreu agressões de dois homens. De acordo com a vítima, ele precisou fingir que estava morto para não apanhar mais, já que tinha ouvido de um dos homens a frase “mate de uma vez”.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência de roubo agravado nesse sábado (26) às 9h em Santa Maria do Oeste. Isso porque, uma atendente do posto de saúde relatou que o homem de 78 anos havia chegado no local com ferimentos causados por arma de fogo.
Dessa forma, a equipe policial se dirigiu até o local e constatou os vários hematomas no corpo e cabeça do idoso. Conforme o relato da vítima, ele teria ido a um bar para acertar dívidas no estabelecimento. Em seguida, ele retornava para casa por um carreiro, quando recebeu voz de assalto de dois homens, um baixo e outro alto.
Além disso, os assaltantes teriam agredido a vítima com “chutes, socos e com a coronha de uma arma de fogo”. Bem como, teriam roubado R$ 20 e uma garrafa pequena de cachaça. Entretanto o idoso não soube informar mais detalhes dos homens.
Por fim, ele afirmou que não tem desavenças com ninguém. E ainda disse que por estar sob efeito de bebida alcoólica teria se fingido de morto para não apanhar mais e que teria ouvido um dos homens dizer “mate de uma vez” e depois não viu e nem ouviu mais nada.
Leia outras notícias no Portal RSN.