22/08/2023
Guarapuava Segurança

Mãe é presa após denúncia de maus tratos contra a filha em Guarapuava

A menina de um ano e oito meses estava sem roupa e com a fralda cheia de fezes e urina. A mãe de 36 anos se encontrava bêbada no sofá da casa

Após pedido do MPPR, criança vai receber tratamento com canabidiol(Foto: Reprodução/Pixabay)

A menina de um ano e oito meses estava sem roupa e com a fralda cheia de fezes e urina. A mãe de 36 anos se encontrava bêbada no sofá da casa (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 36 anos acabou presa nesse sábado (5) em Guarapuava, por denúncia de maus tratos contra a filha de apenas um ano e oito meses. Conforme relato da Polícia Militar, a situação ocorreu no bairro Boqueirão.

Desse modo, denúncias via 190, informaram que a mãe estava bêbada com a menina em casa. No endereço, os policiais encontraram a residência com portas e vidros fechados. No entanto a porta estava destrancada.

Os policiais encontraram a mulher deitada no sofá em estado elevado de embriaguez. A menina sem roupas vestia apenas “uma fralda cheia de fezes e urina“.

Por fim, a equipe deu voz de prisão à mulher e solicitou apoio do conselho tutelar, que fez o encaminhamento da criança. A polícia conduziu a mulher para a Delegacia da Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.