Um homem tentou matar a esposa esganada na tarde deste domingo (6) em Prudentópolis. A lesão corporal e a violência doméstica aconteceram às 14h30 no Jardim Delmira. A Polícia Militar chegou até o endereço, após receber solicitações de vizinhos, que ouviram uma mulher gritando por socorro.
No local, os policiais viram uma mulher ferida chorando e acenando pedindo ajuda. Ao ver a equipe, o agressor fugiu pulando um muro de fundos da casa. Contudo os policiais abordaram o agressor em um terreno baldio.
PRISÃO E AGRESSÕES
Conforme a PM, ele não tinha ilícitos, mas apresentava ferimentos nos joelhos, causados pelo muro. A polícia questionou o que tinha acontecido. Mas o homem apenas disse que tinha se desentendido com a esposa. De imediato, ele recebeu voz de prisão, já que a vítima estava ferida.
A mulher disse aos policiais que levou um tapa no rosto. Depois o agressor a pegou pelos braços e a jogou na cama, onde passou a sufocar a esposa com um travesseiro. Não satisfeito, o agressor ainda tentou sufocar a mulher com as mãos no pescoço.
Neste momento, a vítima conseguiu escapar. Como o portão e a porta da casa estavam fechados, o marido alcançou a mulher e a segurou pelos cabelos e deu um mata leão. Por fim, a mulher disse ainda que ele a ameaçou dizendo: “Eu vou preso, mas você vai para o cemitério”. A PM não divulgou as idades e encaminhou as partes para a delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.