22/08/2023


Região Segurança

Indígena de 27 anos é encontrada morta em Nova Laranjeiras

Um homem relatou que havia localizado uma indígena morta dentro de uma casa na Comunidade Beira Rio. Causa da morte pode ser natural

Mulher pediu medida protetiva (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem relatou que havia localizado uma indígena morta dentro de uma casa na Comunidade Beira Rio (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma indígena de 27 anos morreu nessa quarta (16), em Nova Laranjeiras. De acordo com as informações da Polícia Militar, um homem ligou para o 190, relatando que havia localizado uma mulher morta na Comunidade Beira Rio.

No local a equipe localizou a indígena sem vida dentro de uma residência abandonada. Contudo, a PM informou que a mulher não apresentava lesões ou qualquer outro tipo de ato violento. Desse modo, sendo provável que se trate de morte natural.

Por fim, os fatos foram repassados para os órgãos competentes presentes. Entre eles, um investigador da Polícia Civil e um agente funerário que recolheu o corpo para as tratativas legais referentes aos sepultamento. Não há informação de quando ocorreu a morte.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo