22/08/2023
Região Segurança

Morador de 36 anos é encontrado morto dentro de casa em Pinhão

Um homem de 44 anos encontrou o morador caído de bruços dentro de casa. Não havia sinais de violência. Causa da morte pode ter sido natural

Um homem de 44 anos encontrou o morador caído de bruços dentro de casa. Não havia sinais de violência (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 36 anos foi encontrado morto dentro de casa nessa quinta (17) em Pinhão. Conforme a Polícia Militar, a equipe recebeu a informação da morte, por meio de um homem de 44 anos. Ele contou que um morador da Localidade Faxinal do Céu, no bairro Santa Emília, estava sem vida.

Quando os policiais chegaram ao endereço, o homem disse que viu o morador na noite anterior. Além disso, que nessa quinta se dirigiu até a casa dele e percebeu que morador não havia acordado. A testemunha então arrombou a porta de entrada e encontrou o corpo de bruços.

O homem contou ainda que tentou acordar o morador. Contudo, disse que ele não respirava. Em seguida, informou aos familiares e amigos. Os policiais constataram que o corpo já apresentava certa rigidez e não tinha nenhum tipo de lesão ou perfuração aparente.

Por fim, investigadores da Polícia Civil informaram à PM, que se tratava de morte natural. Desse modo, os familiares receberam autorização para os procedimentos funerários.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.