Um homem de 39 anos está a procura da esposa e a filha em Rio Bonito do Iguaçu. De acordo com ele, as duas teriam sido sequestradas nessa quinta (17), por dois suspeitos. Sendo assim, o marido acionou a Polícia Militar e relatou os momentos de terror vividos por ele a mulher.
Conforme o boletim, após o sequestro, ele contou que recebeu uma ligação de um número não identificado com ameaça, dizendo: “você tem até as duas horas de amanhã pra pagar o resgate, se não eu vou matar ela, ontem vocês já escaparam”. Em seguida, ele continuou dizendo que no dia anterior, ele e a esposa chegavam em casa, quando dois homens encapuzados os cercaram e passaram a atirar contra o carro deles.
CRIME
De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço indicado pelo marido. No local, uma amiga informou que a mulher de 27 anos e a filha dela estavam em casa. Mas por volta das 15h, as duas saíram para comprar sorvete e três carros as abordaram.
Sendo eles, um VW Gol e os outros dois, a amiga não soube informar a marca. Apenas disse que eram carros pretos. Conforme ela, os homens arrastaram a mulher e a filha até um dos carros. Posteriormente, o marido se lembrou do comportamento suspeito da esposa nos últimos dias.
Ele afirmou que a mulher estava passando muito tempo no telefone e frequentemente chorando. Para ele, a esposa dizia que o ex-marido estava fazendo ameaças. E por isso, tinha uma medida protetiva contra ele, mas que há poucos dias teria retirado a medida.
Desse modo, a PM encaminhou o homem à delegacia e repassou as informações aos investigadores. Por fim, não há informações sobre a idade da criança e nem características das vítimas do sequestro. Nem quanto tempo se passou entre o caso vivenciado pela amiga e a ligação recebida pelo marido da sequestrada.
Leia outras notícias no Portal RSN.