22/08/2023
Região Segurança

Morte de idoso de 73 anos é mistério em Prudentópolis

A PM apenas informou que "devido a não determinação da causa da morte, não serão divulgados detalhes para preservar a família"

pm-viatura-1024x682

A PM apenas informou que “devido a não determinação da causa da morte, não serão divulgados detalhes para preservar a família” (Foto: Arquivo/RSN)

A morte de um idoso de 73 anos é cercada de mistério em Prudentópolis. A Polícia Militar informou que foi acionada para atender ao local de morte na Localidade Tijuco Preto – Linha Taboão, área rural do município. De acordo com a PM, estiveram presentes um investigador da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

A localização do corpo se deu por volta das 19h dessa segunda (28), na casa do idoso. Entretanto, a polícia não informou se ele morava sozinho e se havia marcas de violência ou algum tipo de ferimento. Por fim, a PM apenas relatou que “devido a não determinação da causa da morte, não serão divulgados detalhes para preservar a família”.

O corpo deu entrada às 23h40 de ontem (28) no IML de Guarapuava. Conforme a Central de Triagem, trata-se de Pedro Sagan. O velório ocorre no pavilhão da escola da localidade. Por fim, o sepultamento está marcado para às 17h desta terça (29), no Cemitério Municipal de Prudentópolis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.