22/08/2023
Guarapuava Segurança

Filho de 18 anos agride a mãe com soco e chute em Guarapuava

A agressão causou um corte na parte interna da boca da mãe. Ela ainda contou aos policiais que o filho envolveu-se com o tráfico de drogas

VIOLENCIA-CONTRA-MULHER

A mãe contou que o filho envolveu-se com o tráfico de drogas (Foto: Arquivo/RSN)

Mais uma mulher foi vítima de violência doméstica em Guarapuava nessa terça (29). A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 0h30 no bairro Industrial. De acordo com o boletim de ocorrência, um jovem de 18 anos agrediu a mãe com um soco e chute, causando ferimentos nela.

Conforme o relato da vítima, ela havia saído de casa para fazer compras e quando retornou o filho encontrava-se muito alterado. Dessa forma, ao perguntar a ele o motivo da alteração, ele passou a agredi-la. O jovem deu um soco no rosto da mãe e um chute na perna esquerda. A agressão causou um corte da região interna da boca da mulher.

Além disso, a vítima contou aos policiais que o filho envolveu-se com o tráfico de drogas, pois o telefone dele toca a todo instante. Bem como há um grande movimento de pessoas a pé, de carro e moto na casa deles. A mãe também já viu drogas no quarto do filho. Diante das informações e da autorização da mulher, a PM fez buscas no quarto e em outros locais na casa.

Assim, os policiais encontraram uma embalagem com cocaína em uma cômoda do rapaz. Além disso, a equipe também encontrou uma caderneta com anotações de nomes e valores. Conforme a PM, isso é uma prática comum entre traficantes para ter o controle da venda de drogas. Por fim, como a mãe resolveu representar contra o filho, os policiais levaram ele até a delegacia para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.