22/08/2023
Região Segurança

Morador de 45 anos sofre sequestro e é abandonado em Nova Laranjeiras

Três homens encapuzados sequestram o morador em casa. Eles questionaram sobre o pai dele e pararam o carro, dizendo "vamos matar ele aqui"

hacker-1725256_960_720

Morador de 45 anos sofre sequestro e é abandonado em Nova Laranjeiras (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 45 anos passou por momentos de terror, ao sofrer um sequestro-relâmpago na estrada rural na Linha Rosa. A situação ocorreu nessa quarta (6), e a Polícia Militar atendeu a vítima por volta das 16h30. Conforme o relato, o morador estava em casa sozinho, quando três homens mascarados chegaram em uma pick up GM Montana Preta, por volta das 10h50, e afirmaram estar vendendo panelas.

Os suspeitos perguntaram ao morador se ele tinha interesse nos produtos. Em determinado momento, dois deles sacaram armas de fogo. Um deles possuía uma pistola, e o outro, um revólver. Eles mandaram o morador pegar uma mochila e colocar uma ‘muda’ de roupa. Em seguida, ele deveria os acompanhar.

Na sequência, eles perguntaram onde estava o pai da vítima. Ele respondeu que o pai estava fora da cidade. De acordo com o refém, os suspeitos pararam duas vezes em locais e falavam “vamos matar ele aqui”. Porém, ele desistiram relatando que o levariam até Nova Laranjeiras.

Assim, os sequestradores o deixaram no município. No local, ele pediu para algumas pessoas para ligar para os familiares dele. Desse modo, a equipe recebeu a denúncia de que havia uma vítima de sequestro na cidade e atendeu o homem. Por fim, ele recebeu orientações da PM, quanto aos procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.