Após cerca de três horas de tiroteio em vários pontos a quadrilha que causou pânico em Guarapuava deixou a cidade. Era por volta da 0h29 quando o Tenente-coronel Joas, comandante da Polícia da Militar comunicou que a quadrilha deixou a cidade. Conforme o comandante disse ao Portal RSN, os assaltantes seguiram pela BR-277. “Eles [assaltantes] pegaram estradas vicinais”. Parte da quadrilha seguiu para a estrada de acesso a Goioxim e outra no sentido ao distrito de Palmeirinha”.
De acordo com o comandante Joas, nesses dois pontos houve confronto com policiais militares. No entanto, ele ainda não tinha recebido informações detalhadas sobre esses embates. Ele disse também que a quadrilha não conseguiu levar nada da Proforte. Entretanto, não há dados sobre possíveis feridos na transportadora de valores, alvo principal da quadrilha.
O tenente-coronel disse também que nenhum policial foi morto pelos bandidos. “A turma do Choque estava assumindo e se encontrava na rampa quando eles [assaltantes] chegaram atirando. Três policiais ficaram feridos”. Segundo o comandante, o Cabo Bonato teve um tiro numa das pernas; Riccieri recebeu um tiro de raspão na cabeça. Passou por cirurgia e encontra-se na UTI de um dos hospitais da cidade, mas sem risco de morte. O policial Wendler não foi ferido.
Leia outras notícias no Portal RSN.