Essa foi uma semana de emoção para o policial Osmar Wendler. Após ser salvo de um tiro de fuzil durante o ataque em Guarapuava, nesta quarta (20) ele chorou ao reencontrar o cão farejador que estava com ele durante a ação. Ou seja, além de Wendler e os outros dois policiais que estavam na viatura, Hulk, o cão militar labrador também sobreviveu.
Conforme as informações, Wendler e o cachorro trabalham juntos na corporação há sete anos. Por causa da parceria entre os dois, a esposa do militar, Caroline, levou o marido até o batalhão para ele ver que Hulk estava bem.
GUERREIRO
No domingo (17), durante os ataques de uma quadrilha que trouxe terror a Guarapuava, o militar levou um tiro de fuzil no peito. “Ainda estamos com o coração apertado”, diz filha de PM baleado com tiro de fuzil. Porém, mesmo com o colete, o que pode ter ajudado a salvar a vida dele foi o celular que estava no bolso da farda.
TENTATIVA DE ASSALTO
Doze veículos usados pelos bandidos foram localizados. Desse total, quatro deles queimados e usados como barreiras pelos criminosos. Além disso, foram apreendidos dez armas de fogo, um carregador, munições, capacetes, coletes balísticos, balaclavas, facas, celulares e lanternas, um par de placas de veículo e R$ 1,4 mil em espécie
A Polícia Civil informou que está fazendo investigações de alta complexidade com o cruzamento de informações do setor de inteligência. Segundo a polícia, equipes de operações especiais estão nas ruas na busca pelos criminosos, acessando câmeras de segurança e coletando relatos de moradores.
(*Com informações Portal G1)
Leia outras notícias no Portal RSN.