22/08/2023



Relembre alguns participantes icônicos de outras edições do BBB

Ao longo de 22 anos de sucesso, o reality teve muitos participantes que agradaram (ou não) o público com diferentes personalidades

Gil do Vigor e Juliette (BBB21) (Imagem: Reprodução/Pinterest)

Com mais uma edição do Big Brother Brasil chegando ao fim, pensamos “e agora? vou falar mal de quem?” (risos). O triste é que só em 2023 para conhecer novos protagonistas e antagonistas dos nossos dias. Enquanto isso, a equipe da Rede+ listou alguns dos participantes mais icônicos de outras edições para relembrarmos. Bora?

BBB1

Kleber Bambam, o grande vencedor da primeira edição não pode ficar de fora dessa lista, né? Quem não se lembra dele aos prantos por causa da Maria Eugênia, uma boneca de lata? Inclusive, ele voltou ao programa, no BBB 13, mas não aguentou e pediu para sair.

BBB2

Tina foi uma participante que tocou o terror na casa e protagonizou um panelaço para irritar seus adversários. Infelizmente, ela foi eliminada na segunda semana. Além disso, após sair do programa foi se aventurar na Europa.

BBB3

Foi na casa mais vigiada do Brasil que essa japa brasileira conquistou os corações dos brasileiros. Forte candidata, Sabrina Sato só não chegou à final porque os adversários arquitetaram um paredão entre ela e Dhomini, seu affair no programa, que acabou vencendo.

BBB4

Cida foi a primeira mulher a ganhar o BBB. Ela não entrou no programa pela seleção tradicional, foi sorteada em uma promoção da época em que os telespectadores enviavam pelos Correios cupons que vinham em uma revista. Digno de filme, né?

BBB5

Jean Wyllys, o vencedor dessa edição também não pode ficar fora. Além de ser perseguido pelos adversários, falou abertamente que era gay na primeira formação de paredão. Professor universitário, ele era sempre elogiado por Pedro Bial por sua inteligência.

BBB7

O famoso Diego Alemão foi colocado tantas vezes no paredão que a cada disputa, ele foi ficando mais forte. Dessa forma, ele foi o grande vencedor da edição que participou.

BBB9

Max Porto entrou no reality assumindo claramente que estava ali para jogar. Não escondia de ninguém que havia visto todas as edições anteriores para traçar uma estratégia de vitória, que deu certo.

BBB11

Maria Melina, bonita e rejeitada por Mau Mau, mas encontrou um novo amor em Wesley. Além disso, a trajetória de Maria conquistou o público e acabou vencendo, quebrando uma sequência masculina de ganhadores.

BBB16

Ana Paula se tornou a participante mais popular de todas as edições anteriores do Big Brother Brasil. A sister foi dona das tretas na edição do programa. Além de ter sido eliminada, voltar de surpresa para o programa e, depois, ser eliminada novamente.

BBB20

Essa edição foi uma das melhores de todos os tempos. O programa protagonizou um dos maiores paredões da história, que foi entre Manu Gavassi e Felipe Prior. Dessa forma, se você torcia para ela, automaticamente não curtia o brother e vice-versa. Além disso, a torcida da sister fez com que ela chegasse até a final.

BBB21

No ano passado as torcidas deram a vida nas votações, fazendo rivais e fazendo com que a paraibana Juliette fosse a grande campeã, levando o prêmio milionário para casa. Além dela, tivemos Gil do Vigor, que era um dos favoritos para o prêmio, mas que acabou tendo problemas com a ganhadora e sendo eliminado pela torcida adversária.

BBB22

Último dia dessa edição e para você quem foi ou quem foram os grandes protagonistas? Não tem como negar que Jade Picon era uma das favoritas na casa mais vigiada do Brasil, mas por sua conduta com Arthur Aguiar, com uma legião de fãs, acabou eliminada cedo de mais. Dessa forma, Arthur conseguiu chegar até a final.

E aí, quem merece levar o prêmio milionário para casa? Arthur? DG? Ou P.A?

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo