22/08/2023


Guarapuava Segurança

Mulher de 46 anos é presa por tráfico de drogas em Guarapuava

Na casa da mulher, os policiais encontraram 102 pedras de crack prontas para a venda, além de outros objetos

apreensão

Na casa da mulher, os policiais encontraram 102 pedras de crack prontas para a venda, além de outros objetos (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Uma mulher de 46 anos acabou presa por tráfico de drogas na noite dessa quarta (27) no bairro Paz e Bem em Guarapuava. A prisão aconteceu por volta das 20h, depois que a Polícia Militar viu um usuário de crack de 30 anos conversando com a moradora.

Com a aproximação da viatura policial, a mulher entrou rapidamente na casa. Mas um policial viu a moradora dispensar embaixo da cama, sete pedras de crack, embaladas e prontas para a venda. No criado ao lado da cama havia um pote plástico com 95 pedras de crack. Na gaveta do mesmo móvel os policiais localizaram R$ 20, dois rolos de papel alumínio, uma lâmina de barbear que estava sendo utilizada para cortar o entorpecente. E ainda quatro pedras de crack não fracionadas, que pesaram 15,5 gramas.

O entorpecente embalado em papel alumínio pesou 8,8 gramas. Embaixo da cama havia também uma motosserra que a mulher não soube explicar a procedência. No bolso da calça que ela vestia os policiais localizaram mais R$ 20 e um pedaço de palha de aço, material utilizado para consumir entorpecentes. Por fim, os policiais aprenderam o celular e os entorpecentes e encaminharam com a mulher presa para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo