Um homem de 29 anos acabou preso em Pinhão por furto e também, por importunação sexual. Na tarde dessa quarta (4), por volta das 16h, a Polícia Militar abordou o suspeito e verificou que uma proprietária de um comércio de 27 anos era uma das vítimas.
Conforme o boletim, a equipe de serviço do Destacamento Policial Militar fazia patrulhamento pela rua Trifon Hanisz no Centro da cidade. Os policiais abordaram o homem, pois já sabiam ele vinha praticando pequenos furtos no município. Durante a busca pessoal, a PM localizou na cintura dele um artigo religioso ainda embalado e com o preço.
Por isso, os policiais o questionaram sobre o objeto, mas o abordado não soube relatar onde havia adquirido. Dessa forma, a equipe fez contato com a proprietária de uma banca próxima ao local da abordagem. A mulher de 27 anos relatou que não sabia sobre o artigo. Porém, ela contou que o suspeito havia ido até a banca e passou a mão na perna dela, na tentativa de tocar nas partes íntimas da vítima. Logo em seguida, o homem fugiu do comércio.
Na sequência, o homem confessou ter furtado e indicou o local. Assim, a equipe se deslocou ao estabelecimento indicado por ele. O dono do comércio de 51 anos reconheceu o produto dele, sendo identificada mais uma vítima do suspeito. Neste momento, os policiais o prenderam e o encaminharam até a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
Leia outras notícias no Portal RSN.