22/08/2023

Casais que se separaram, mas continuam amigos e provam que foi um #DateBom

Os famosos que selecionamos viveram relações afetivas por um bom tempo, se separaram, mas mantêm um relacionamento amigável

10751516GettyImages-143025492

Date (Foto: Reprodução/Pixabay)

No #DateRuim #DateBom de hoje (10), vamos focar apenas nos relacionamentos que não deram dor de cabeça. Desse modo, os famosos que selecionamos viveram relações afetivas por um bom tempo, se separaram, mas mantêm um relacionamento bastante próximo e amigável – seja por causa de filhos ou simplesmente porque se gostam!

ANDREW GARFIELD & EMMA STONE

Eles foram Homem-Aranha e Gwen Stacy nos filmes d’O Espetacular Homem-Aranha, e namoraram por trás das câmeras também – após a separação, continuaram com a amizade. Além disso, Garfield foi visto apoiando Stone em várias premiações nos últimos dois anos, com as vitórias por La La Land.

ANNA FARIS & CHRIS PRATT

Essa é talvez a separação mais recente da nossa lista, mas a comediante de Mom e o astro de Guardiões da Galáxia já firmaram compromisso de seguirem com a amizade e a criação do filho juntos desde o comunicado no qual anunciaram o divórcio.

SEAL & HEIDI KLUM

O cantor e a supermodelo ficaram juntos até 2014, mas não só criam filhos juntos como também tem um relacionamento de amizade que permite, por exemplo, que Seal apareça como convidado no novo programa apresentado por Klum, o reality show America’s Got Talent.

BRUCE WILLIS & DEMI MOORE

A filha dos dois astros do cinema, Rumer Willis, foi quem revelou que os pais continuaram amigos próximos mesmo depois da separação. “Eu nunca tive que dividir meus aniversários, ou escolher com quem queria passar o fim de semana do Natal. Eles sempre me fizeram ver que ainda éramos uma família”, descreve.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.