O desaparecimento de um morador chocou a vizinhança da Localidade da Paz em Candói. Isso porque após os vizinhos terem ouvido três disparos de arma de fogo, eles não encontraram mais o homem, que não teve a idade informada. O misterioso caso aconteceu na madrugada dessa quarta (22), por volta das 0h30.
De acordo com o boletim, os moradores acionaram a equipe policial, e disseram que ouviram um barulho semelhante de uma porta sendo arrombada. Em seguida, eles escutaram cerca de três disparos de arma de fogo, seguido de latidos de cachorros na rua.
Inclusive, os populares informaram ainda, que na manhã de quarta (22), eles visualizaram em frente uma casa, marcas semelhantes de que algo teria sido arrastado em direção ao cemitério do bairro, que fica do outro lado da rua.
Na sequência, alguns moradores se deslocaram à casa para entrar em contato com o morador. Porém, chegando na entrada da casa, era possível visualizar a porta aberta e mais marcas de sangue próximo da porta. Eles tentaram contato com o vizinho, mas não conseguiram. Por isso, entraram na residência e constataram que ele não estava no local. Conforme a PM, os populares acharam estranho, porque o morador dificilmente se ausenta da casa sem avisar a vizinhança.
SINAIS DE CRIME
Com a chegada da equipe no local, os policiais verificaram que dentro da residência as marcas aparentavam que alguém arrastou algo em direção até o cemitério. Além disso, havia marcas de sangue próximo da porta da casa e do portão do cemitério, e em uma panela que estava em cima da mesa.
Os policiais também visualizaram possíveis marcas de disparo de arma de fogo na porta de um quarto e também na parede. Dessa forma, a equipe iniciou buscas nas proximidades, e nos fundos e ao redor do cemitério, havia sinais de pneus e o mato estava ‘amassado’. Entretanto, a PM não localizou nas buscas algo que pudesse ligar ao possível fato que ocorreu na residência.
Desse modo, a PM entrou em contato a Polícia Civil, os quais orientaram confeccionar o boletim de ocorrência, e repassar o número à Polícia Civil. Assim, após isto, o delegado poderia oficiar a Perícia e Criminalística. No entanto, vale ressaltar que até o presente momento, familiares da possível vitima não compareceram.
Leia outras notícias no Portal RSN.