22/08/2023
Guarapuava Segurança

Marido agride esposa e ameaça levar filha de 11 meses embora em Guarapuava

Além disso, houve mais dois casos de violência doméstica na Região. Um no bairro Vila Bela em Guarapuava e outro em Turvo

Jovem grávida de 8 meses é agredida pelo marido (Foto: Arquivo/RSN)

O agressor empurrou a mulher contra a pia. Mais duas outras violências domésticas ocorreram nas últimas 24h, na Vila Bela e em Turvo (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos que ameaçou levar embora a filha de 11 meses. Além disso, ele agrediu a esposa de 34 anos nessa sexta (12) em Guarapuava. De acordo com a vítima, o marido pegou a filha do colo dela e disse que não entregaria mais a criança.

Desse modo a mulher tentou pegar a filha novamente, porém o homem a empurrou, fazendo com que ela batesse a cabeça na pia. As agressões continuaram enquanto a mulher tentava tirar a menina dos braços do pai.

Quando os policiais chegaram ao local, eles prenderam o agressor e conduziram os envolvidos à Delegacia da Policia Civil para os devidos procedimentos.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Além disso, ocorreram outros dois casos de violência doméstica em menos de 24h na Região. Mais um em Guarapuava e outro em Turvo. Conforme a Polícia Militar, durante uma discussão, um homem bêbado de 34 anos agrediu a companheira da mesma idade no bairro Vila Bela.

De acordo com a vítima, o homem xingou ela várias vezes e deu um soco no rosto dela. Devido a situação, a mulher reagiu. No entanto ela recebeu uma cabeçada que atingiu o nariz, próximo aos olhos, causando um hematoma e um corte.

Quando a polícia chegou ao local o agressor não parava de falar, gesticulava bastante e ameaçava colocar fogo no carro da esposa. Desse modo, os policiais contiveram o homem e conduziram ele e a vítima à delegacia para as medidas cabíveis.

TURVO 

Já no Centro de Turvo, uma mulher de 34 anos sofreu perseguição e agressão do companheiro de 25. Conforme a denunciante, ela saiu de casa na noite de quinta (11) após uma briga entre o casal. Desde então, ela estava sendo perseguida pelo suspeito.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o homem deu socos, puxões de cabelo e esmagou a mão da companheira contra a porta de casa. O cunhado dela teve que ir até o local para socorrê-la. Em seguida a vítima conseguiu fugir.

Desse modo, após a denúncia os policiais localizaram o homem e constataram que ele estava perseguindo a mulher. Durante abordagem não encontraram ilícitos com o suspeito. Assim, ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.