Uma mulher de 31 anos saiu de casa correndo na madrugada desse domingo (25) para pedir socorro no Centro de Pitanga. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela fugia do marido, de 33 anos, que a havia agredido e ameaçado de morte. Além disso, ela teve medo de morrer porque o homem tinha uma pistola calibre 9 em casa.
Os policiais militares do Destacamento de Santa Maria do Oeste se deslocaram até o município de Pitanga para atender a ocorrência por volta das 2h30. Em contato com a vítima, ela relatou que o marido de 33 anos encontrava-se bêbado e agressivo e tinha agredido ela com tapas no rosto e empurrões.
Além disso, a mulher contou que o homem disse para ela correr se não quisesse morrer. Dessa forma, ela saiu correndo na rua e pediu socorro. Em seguida, um veículo que passava pelo local a conduziu até a sede da Companhia de Polícia Militar.
NA RESIDÊNCIA
Os policiais se deslocaram até a residência do casal com a vítima e encontraram o homem de 33 anos. Ele não teve reação durante a abordagem e os PMs não encontraram ilícitos com ele. Entretanto, durante revista no veículo, eles acharam duas caixas de munição CBC, contendo 72 cartuchos intactos de calibre 9mm. Bem como, dois estojos deflagrados de munição da mesma marca e calibre.
Logo depois, com autorização, a equipe policial fez buscas na residência para tentar encontrar a arma, que o agressor afirmou “não estar de posse”. Sendo assim, a PM encontrou mais duas munições CBC, calibre 22, intactas na lavanderia, mas não encontrou armas. Por fim, ambos foram para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.