A Polícia Militar atendeu três casos envolvendo violência doméstica nas últimas horas em Guarapuava. Na noite dessa quarta (5) no bairro Vila Bela, o Samu atendeu uma mulher de 34 anos. Conforme relato policial, ela estava em visível estado de embriaguez alcoólica.
Além disso, a vítima relatou que era gestante de aproximadamente nove semanas e que havia ingerido bebida alcoólica com o marido. Mas que em determinado momento e sem motivo aparente, segundo as informações repassadas para a PM, o marido a agrediu a derrubando no chão.
Com a queda, ela sofreu escoriações nos braços e pernas. O agressor fugiu e a mulher acabou auxiliada pelos vizinhos que chamaram o Samu. Por fim, a vítima recebeu atendimento médico no Instituto Virmond (Hospital Santa Tereza), além de orientações quanto aos procedimentos cabíveis.
BOQUEIRÃO
Uma mulher de 30 anos informou a PM que o ex-marido que não teve a idade informada pela polícia, se dirigiu até a casa dela e começou a fazer ameaças de morte. O agressor disse para ela que voltaria à noite e colocaria fogo na residência.
O homem ainda fez menção de estar armado, mas fugiu para um matagal antes mesmo da chegada da equipe policial.
VILA BELA
E por fim, uma jovem de 17 anos que possui medida protetiva de urgência em desfavor do irmão de 20 anos, acabou agredida por ele nessa quarta (5). O agressor descumpriu a medida de proteção e se dirigiu até a casa da irmã.
Ele a agrediu com socos e empurrões, xingou a irmã e ainda fez ameaça de morte. Além disso, a adolescente disse que o irmão também ameaçou e ofendeu a mãe. Por isso, o rapaz foi abordado e recebeu voz de prisão. As partes acabaram encaminhadas para a delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.